Presidente de clube e jogadores morrem em acidente de avião

Acidente com avião na manhã deste domingo (24) em uma pista de pouso particular em Luzimangues, Porto Nacional, matou quatro jogadores e o presidente do Palmas Futebol e Regatas. A assessoria do clube informou que estavam na aeronave os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro estava na aeronave pilotada pelo comandante Wagner Machado, o presidente Lucas Meira.

O Palmas estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. O jogo estava marcado para as 16h de segunda-feira (25), em Goiânia. Mas o próprio Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que colaboraria para o adiamento da partida. No início da tarde deste domingo, a CBF confirmou que o jogo não será realizado na segunda.

A aeronave tinha acabado de decolar e caiu em um matagal logo após a cabeceira da pista. Ao cair e bater “de barriga” no solo, a aeronave explodiu e em minutos foi destruída pelo fogo. A aeronáutica irá apurar as causas do acidente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções