Presidiário do regime aberto é preso armado em bar

Checando denúncia anônima sobre elementos armados policiais militares de Força Tática do 1ºBPM prenderam dois homens, um deles presidiário do regime aberto portando revólveres. Foram presos Leonardo Boeira da Rosa (27) e Rodrigo Gonçalves Rego, de 34 anos, autuados em flagrante na Depac-Centro.

A dupla foi apanhada no final da tarde, em um bar da Avenida Noroeste depois que populares acionaram a Polícia Militar relatando grande número de pessoas no bar, entre elas, elementos armados. Ao chegar no local a primeira equipe de Força Tática em razão do número de pessoas acionou a segunda e na aproximação perceberam que dois homens entravam no Gol cinza placas HSG-8172/MS para saírem do local.

Efetuada a abordagem e revista em Leonardo e Rodrigo nada anormal foi constatado, mas o sargento Patrick percebeu que um deles colocou algo embaixo de um dos bancos sendo encontrados os revolveres calibre 38 e 32. Questionados, Leonardo disse ser condenado pela justiça e cumpre pena em regime aberto e que por volta de 15h ao sair, pegou a arma em um esconderijo nas proximidades.

Assumiu a propriedade apenas da arma calibre 38, mas seu amigo foi taxativo em afirmar que o segundo revólver, calibre 32 também era dele. Como não conseguiu provar a afirmação, os dois assinaram o flagrante de porte ilegal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções