Presidiário do Semiaberto é baleado em campo de futebol de Dourados

O presidiário do regime Semiaberto de Dourados Leandro Dantas de Lima (25), o “Zóio de Gato”, que foi atacado a tiros sendo atingido nas costas e no rosto. Segundo apurado pelo site MSemfoco, “Zóio de Gato” estava em um campo de futebol no Jardim Pantanal assistindo a uma partida quando dois homens chegaram no local, um deles sacou arma e atirou contra ele.

Segundo testemunhas, outras duas pessoas em motos davam cobertura para os desconhecidos que abordaram a vítima. Os envolvidos na tentativa de homicídio fugiram do local depois dos disparos.

Leandro que já tem várias passagens pela polícia e cumpre pena no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto foi internado em estado grave no Hospital da Vida. A Polícia Militar fez buscas pela região do Jardim Pantanal, mas os suspeitos do crime não foram localizados.

Baleado estaria em risco de morte

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções