Presidiário do Semiaberto executado em lavoura de soja

A Polícia Identificou como sendo de Rogério Ramos de Campos (24), o corpo do homem encontrado na tarde desta sexta-feira (9) em uma plantação de soja nas proximidades do Residencial Roma, final da Avenida Antônio Tonanni que dá acesso a BR 463, em Dourados.

Conforme observado por peritos, Rogério foi atingido por pelo menos sete disparos de pistola calibre 380. Três tiros atingiram a cabeça, três nas costas e um em uma das pernas. Rogério era presidiário do Regime Semiaberto e estava trabalhando na construção de um conjunto residencial nas proximidades de onde foi encontrado morto.

Em 2013 ele foi vítima de uma tentativa de homicídio quando estava na rua S 2, na Vila São Brás, sendo atingido com um tiro na barriga. A polícia ainda não tem suspeito do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções