Presidiário morre em cela do Instituto Penal de Campo Grande

O interno do Instituto Penal de Campo Grande, Danrley Matos da Silva (22), morreu no começo da madrugada desta terça-feira (20). O caso foi registrado pela polícia como morte a esclarecer, o que depende de laudos do Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, sendo que outros presos alegaram que a vítima havia usado droga.

De acordo com relato de agentes penitenciários de plantão, pouco antes de 1h, internos começaram a gritar e bater nas grades dizendo que um colega estava morto. Constatada a situação na Cela 5, os agentes retiraram o interno e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Danrlei já estava morto.

Internos da cela relataram que o colega teria sofrido parada cardíaca após uso de droga, mas não especificaram qual. A polícia apurou que o presídio não possui enfermeiro de plantão e que o local não foi preservado impedindo realização de perícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções