Preso acusado de matar esposa e filha de um mês em Dourados

Antônio Coca

Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (26) em Glória de Dourados, Marcos Fioravanti Neto principal acusado de ter matado a companheira Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a filha de um mês. Marcos foi preso por uma equipe da Polícia Militar depois de tentar um assalto.

Ele já tinha roubado uma moto em Vicentina e tentava fugir quando resolveu assaltar uma pessoa. Levado para a delegacia da Polícia Civil de Glória de Dourados ele foi reconhecido como autor das mortes em Dourados.

Marcos Neto teria matado a companheira que era estudante universitária da UFGD e a filha do casal na residência onde morava com mãe na rua Humaitá, no cruzamento com a rua Bela Vista, região do Jardim Água Boa. De acordo com informações, elas estavam em um quarto da casa e possuíam uma marca de faca no pescoço e a criança apresentava ainda afundamento no crânio.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados estão seguindo para Glória de Dourados para buscar Marcos Neto que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções