Preso autor de atentado contra Bolsonaro em Minas Gerais

A Polícia Federal confirmou a prisão do autor do atentado contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, e que ele está sendo interrogado na delegacia local da PF. Bolsonaro foi ferido com golpes de arma semelhante a punhal, também conhecida como estoque e altamente letal por sua capacidade de perfuração.

O candidato está sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora onde as Polícias Federal e Militar reforçam a segurança por risco de continuidade do atentado. O autor do crime está identificado como Adélio Bispo Oliveira, que foi apanhado quando tentava fugir.

O candidato após receber sutura no local da perfuração, passa por exames pois existe suspeita de que o fígado tenha sido atingido. Apesar de sofrer seguidas ameaças, Bolsonaro não fazia uso de colete balístico, mas contava com agentes federais em sua segurança, o que é garantido a todos os candidatos à presidência.

A investigação sobre o crime já levanta indícios que o ataque vinha sendo planejado como atentado, expressão geralmente utilizada por terroristas. Nas redes sociais homens e mulheres vinham se manifestando sobre a presença do candidato na cidade nesse dia 6, e que “então poderiam fazer um atentado” contra ele.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções