Preso baleado em tentativa de fuga na porta de presídio, segue internado

Luís Henrique Fernandes Ferreira, de 28 anos, preso que ontem tentou fugir de uma escolta da Polícia Militar e foi baleado em um dos joelhos, continua em observação no Pronto Socorro da Santa Casa e não corre risco de morte. Na tentativa de fuga, ele chegou a avançar em um dos policiais só parando ao ser atingido.

Luís Henrique fazia parte de um grupo de presos que era devolvido ao Complexo Penal de Campo Grande após audiências no Fórum. A primeira parada da Escolta foi no Centro de Triagem para devolução de um preso daquele setor. Ainda no compartimento de presos na viatura, Luís Henrique se livrou das algemas e no instante em que a porta traseira foi aberta, ele saltou tentando fugir.

Ao ser barrado por um dos policiais ele reagiu, recebeu voz de parada, mas insistiu em reagir na tentativa de fuga, acabando por ser atingido com um tiro. Os policiais da escolta acionaram o Corpo de Bombeiros para o socorro ao interno que possui nos últimos dois anos passagens por furto, roubo, lesão corporal e mais furto, agora responderá pela tentativa de fuga.

Mesmo ferido, Luís dizia que iria embora

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções