Preso de semiaberto é executado em Ponta Porã

Antônio Coca

Um homem que estava cumprindo pena no Presídio Semiaberto de Ponta Porã por tráfico de drogas foi executado na tarde de ontem naquela cidade. Adriano Fernandes Mendes de 57 anos estava em frente à casa do sogro sentado em um banco ao lado de parentes quando dois homens em uma moto chegaram ao local e um deles desceu e atirou contra ele.

Uma pessoa que estava no local ainda entrou tentou agarrar o pistoleiro, mas ele fugiu depois de deixar cair o carregador de pistola 9 milímetros. Socorrido por familiares, Adriano foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreu quando era preparado para ser transferido para Dourados.

Policiais civis e militares estiveram no local, ouviram testemunhas, mas não há suspeitos pelo crime que aconteceu no centro de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções