Preso do semiaberto é apanhado em Aquidauana com 11 armas

Apurando informações sobre furtos na cidade, policiais militares da Rotai e Getam de Aquidauana, acabaram chegando a um “ninho de armas” furtadas por um presidiário do regime semiaberto da cidade. O acusado havia guardado o armamento na casa de um amigo que colocou embaixo de uma cama, mas alega não saber do que se tratava.

Embrulhadas em cobertas estavam 11 armas, inclusive de uso restrito, mas que a polícia não definiu quantas e quais. O preso do semiaberto Joelson Mendes Gonçalves, o “Mamute”, (33), confessou o furto e que havia pedido ao amigo para guardar o material sem dizer o que era. Outros dois presos do semiaberto foram identificados, mas ainda estão sob investigação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções