Preso é vítima de tentativa de homicídio na Gameleira

Preso é vítima de tentativa de homicídio na Gameleira

COMPARTILHAR

O interno do Presídio Gameleira, localizado na MS-455, em Campo Grande, Gyllyan Castilho Ramos (32), foi vítima de tentativa de homicídio no final da manhã desta terça-feira (29). Companheiros de cela do interno, a princípio são definidos como suspeitos na tentativa de execução da vítima mediante enforcamento além de agressão física.

A tentativa de assassinato foi constatada ao final do banho de sol, por volta de 10h55, quando agentes penitenciários faziam a conferência de presos ao final do banho de sol e avistaram o interno caído e desmaiado no solo do Pavilhão D. Como a vítima não respondia a estímulos, os agentes penitenciários acionaram o Corpo de Bombeiros e uma unidade Avançada do SAMU. Durante o atendimento, socorristas constataram sinais de agressão com escoriações pelo corpo, lesão em um dos braços e marca de enforcamento.

Estabilizado e entubado, o interno foi levado pelo SAMU para o Pronto Socorro da Santa Casa onde segue internado. Gyllyan, cumpre pena na cela 118 do pavilhão D, juntamente com 12 internos e deu entrada na Gameleira no último dia 23, proveniente do Instituto Penal de Campo Grande – IPCG.