Preso elemento que agrediu e tentou matar a ex-namorada a facadas

Agentes da Comissaria Sétima, no Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero acabam de prender Paulo César Oviedo Martinez, de 30 anos, que nesta-quarta-feira (28), mais uma vez agrediu e tentou matar a golpes de faca a ex-namorada Raquel Algarin, de 28 anos. O crime aconteceu no Assentamento São Francisco de Assis da Fração Parque do Sud.

Paulo César é apontado como indivíduo violento com histórico de violência vitimando Raquel. Em um dos episódios, ele incendiou a casa da ex-namorada. De acordo com a polícia, Paulo César possui antecedentes de violência doméstica, mas estava respondendo processo em prisão domiciliar. Por conta da reincidência e gravidade do caso, ele deve ter o benefício suspenso além de poder ser enquadrado em flagrante.

Vítima atingida até na face.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções