Preso em Caarapó homem que matou colega em fazenda e atropelou corpo

A Polícia Civil através do SIG Dourados, possibilitou que policiais da DP de Caarapó localizassem e prendessem o homicida foragido André Silva Reis, de 34 anos. Empregado e morador na Fazenda Estábulo, distante mais de 70 km do perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo, na madrugada do dia 12 de agosto passado, depois de discussão na noite anterior ele matou a facadas e ainda passou com um caminhão sobre o corpo do colega de trabalho Paulo César de Oliveira, 43 anos e fugiu a pé pela mata da região.

A polícia apurou que na noite anterior os empregados conversavam, mas em dado momento Paulo e André discutiram, tendo Paulo xingado a mãe de André. Colegas interviram, contornaram a situação e todos foram dormir.

Por volta de 4h da manhã os funcionários ouviram barulho de caminhão, mas acharam que André estaria fazendo algum serviço. Às 6h ele se dirigiu aos colegas dizendo que ninguém tocasse em nada pois “havia matado o inseto a facadas e passado com o caminhão por cima do corpo para garantir”. Disse ainda que “iria vazar” deixando a fazenda a pé e desapareceu até ser localizado e preso esta tarde em Caarapó.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções