Chega a Campo Grande nesta quinta-feira (3), o torturador homicida Adailton Freixeira da Silva, (46), preso na segunda-feira em Cuiabá, Mato Grosso, após integração entre a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande e a Polícia Civil mato-grossense. Equipe da Deam seguiu para o estado vizinho buscar o indivíduo após passar por audiência de custódia.
Adailton é acusado e já seria autor confesso do feminicídio de Francielli Guimarães Alcântara, (36), na residência da família no Portal Caiobá, em Campo Grande, onde passou por várias formas de tortura até morrer. Ao chegar na Deam ele será interrogado nos crimes de cárcere privado, tortura e feminicídio.
No andamento das investigações, as delegadas da Deam apuraram que Adailton estava em Cuiabá e imediatamente acionaram a Polinter, Delegacia Especializada de Capturas de Mato Grosso, e o foragido foi preso.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções