Preso homem que atirou e matou adolescente para roubar celular

O latrocida (mata para roubar) Haniel Souza Santos, de 20 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos – DERF, como autor confesso do assalto e morte do adolescente Jean de Oliveira, de 17 anos. O crime aconteceu em junho deste ano no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande.

De acordo com policiais que atuaram no caso, ao ser preso no bairro Aero Rancho, Haniel disse estar arrependido e procurou culpar a vítima pela própria morte. O ladrão afirma que Jean teria puxado o cano do revólver momento em que a arma disparou, causando sua morte. O crime aconteceu durante o roubo do celular do adolescente em um ponto de ônibus no bairro.

Conforme o delegado da Derf, Reginaldo Salomão, o autor vinha sendo investigado há algum tempo após assalto a um açougue, onde houve uma troca de tiros. Na ocasião foram disparados 15 tiros em que os comparsas de Haniel foram presos e só ele fugiu. Haniel, que morava nas proximidades da casa da vítima, desde os 15 anos cometia roubos e furtos em diferentes pontos de Campo Grande.

O crime

Jean Oliveira, 17 anos, morreu na tarde do dia 26 de junho ao ser atingido com um tiro no peito durante assalto realizado no bairro Ramez Tebet. Consta que supostamente a vítima teria reagido ao ser abordado pelo assaltante em um ponto de ônibus.

O ladrão queria roubar o celular de Jean que teria se negado a entregar o aparelho, quando foi atingido por um tiro no peito e morreu algum tempo depois na Santa Casa após ser socorrido por equipe do Samu. Ao ser atacado pelo bandido, Jean voltava do trabalho, como menor aprendiz no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções