Preso homem que matou casal na noite de domingo em Dourados

Antônio Coca

Foi preso pela Polícia Civil de Dourados nesta segunda-feira (14), Joselei Silva de Souza, de 30 anos, apontado como autor do duplo homicídio no bairro Parque das Nações. Interrogado, Josilei confessou o duplo assassinato.

Segundo o Ligado Na Notícia, o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), informou que na casa do autor foram apreendidas duas pistolas nove milímetros e dois revólveres, calibre 38. Uma das pistolas apreendidas estaria na cintura de Heberton da Silva Barros, de 33 anos, assassinado junto com a esposa, Gláucia Luciano da Silva, de 29 anos.

Joselei teria visto a arma, tirado da vítima e efetuado novos disparos contra o homem e a mulher. Neste momento, ele está sendo autuado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções