Preso homem que tentou matar taxista para roubar o carro

Antônio Coca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (21) na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã um homem identificado como Ismael Blanco Ramires de 21 anos, morador no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã.

No começo da noite de ontem (20), ele teria solicitado uma corrida de uma taxista de 52 anos, do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares até o Trevo da Bandeira, mas no trajeto atacou o motorista com uma facada, a vítima reagiu e houve luta entre os dois.

O motorista foi atingido por vários golpes e um moto taxista que passava pelo local socorreu o trabalhador e acertou uma pedrada em Ismael, que mesmo ferido conseguiu fugir. O taxista foi levado para o Hospital da Vida e não corre risco de morte.

Houve uma grande mobilização por parte de polícia, taxistas e motoristas de aplicativos, mas Samuel seguiu a pé para a fronteira sendo preso nesta manhã. Ele disse que jogou fora a faca usada no crime e todos os documentos pessoais.

O carro do taxista foi periciado na manhã desta segunda-feira na Polícia Civil em Dourados. O acusado da tentativa de latrocínio deverá ser trazido para Dourados.

Ismael tentava ir a pé para a fronteira.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções