Preso pelo BPChoque da PM, vizinho assassino de Carla teve prisão decretada pela justiça

A Polícia Civil deve apresentar esta manhã detalhes sobre a investigação que levou a prisão de Marcos André Vilalba Carvalho, assassino confesso de Carla Santana Magalhães (25), sequestrada na porta de casa no Bairro Tiradentes e dias depois assassinada e o cadáver jogado nas proximidades da residência. O criminoso foi preso ontem em Campo Grande por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Desde o registro do desaparecimento e, posteriormente assassinato de Carla, equipes de Inteligência e Operações do BPChoque buscavam informações sobre a possível autoria do crime. Os policiais receberam informação anônima indicando indivíduo de 21 anos, do próprio bairro Tiradentes, como provável envolvido no crime.

A equipe intensificou patrulhamento na área até em dado momento policiais avistaram um elemento, até então suspeito, no portão de casa e que ao notar o carro da polícia tentou correr sendo abordado. Durante vistoria na casa dele os policiais encontraram um lençol sujo de sangue, marcas de sangue pelo local e ainda um pano sujo e um dos bolsos.

Sem saída e em meio a contradições, o indivíduo confessou o crime, Carla pode ter sido morta na casa e o corpo mantido no local até a “desova” onde foi localizado. A princípio o assassino confesso descarta relacionamento com a vítima, mas a motivação para o crime deve ser revelada esta manhã pelo delegado Carlos Delano, da Delegacia de Homicídio e o comandante do Batalhão de Choque detalharão a investigação e captura do criminoso já com prisão decretada pela Justiça.

Lençol com marcas de sangue apreendido na casa de Marcos André. (Foto: Whatsapp)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções