Preso por estuprar a neta é morto em cela do 1º DP

Um indígena acusado de estuprar a própria neta e que tinha sido preso ontem durante a Operação Saturação da Polícia Civil foi assassinado ontem em uma das celas do 1º Distrito Policial. O indígena era acusado de violência sexual contra a própria nesta de 11 anos.

Ontem ele foi agredido por cerca de 15 homens que estavam com ele na cela. Socorristas do SAMU foram acionados mais constataram que o preso já estava morto. A agressão ocorreu pouco antes da transferência dos presos para a Penitenciária Estadual de Dourados e só foi descoberta quando os detentos foram retirados da cela.

Segundo informações da Polícia Civil todos os presos que estavam na cela com a vítima serão indiciados por homicídio. Eles teriam espancado o idoso até a morte. Ainda de acordo com a PC, não havia local para que o preso ficasse isolado, já que o crime que ele era acusado não é aceito pela massa carcerária.

Os policiais teriam orientado para que ele não falasse para os outros o motivo da prisão, mas a informação acabou chegando ao conhecimento dos outros presos e ele acabou morto como forma de punição pelo crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções