Preso recém chegado na Máxima é achado enforcado

O interno recém chegado no Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande, Gustavo Sampaio Alves de Souza, 19 anos, foi achado morto enforcado na cela onde estaria de forma provisória. Na cela estavam outros 27 presos, mas nenhum teria percebido o suicídio em que o preso estava enforcado com uma “Tereza”, corda feita com panos ou roupas.

Gustavo era de Goiânia, Goiás e havia sido preso na cidade de Caarapó quando estava fazendo serviço de batedor para uma carga de drogas. Ele havia sido removido e dado entrada na Máxima na última sexta-feira.

Após levantamentos o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. O caso será apurado em inquérito a cardo da Terceira DP.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções