Preso tenta fugir pelo forro de gesso da delegacia, mas nem sai...

Preso tenta fugir pelo forro de gesso da delegacia, mas nem sai do prédio

COMPARTILHAR
Forro de gesso da DP "fez sua parte"

Preso em flagrante de furto, Eduardo Ferreira Oliveira, de 26 anos, no começo da tarde desta quinta-feira (12), promoveu corre-corre ao tentar fugir da carceragem da 1ªDP/DEPAC Centro em Campo Grande. Eduardo havia sido preso por furto e estava sendo autuado em flagrante.

Durante o procedimento ele foi colocado na ante cela da delegacia, quando resolveu tentar fugir entrando no forro do prédio. A manobra foi percebia pelo plantão e acionado alarme mobilizando policiais de serviço e Polícia Militar. Com a reação rápida na delegacia e entorno, Eduardo foi contido ainda no forro que acabou quebrando. “Convidado” a descer e ser recolhido na cela, o preso se valeu de uma escada providenciada pelos policiais.

Equipes da Polícia Militar já iniciavam o certo ao quarteirão para impedir a consumação da fuga, quando a situação foi contornada. O atendimento na Delegacia chegou a ser interrompido por algum tempo, inclusive a suspensão de registros de BOs (Boletim de Ocorrência) que com a captura do fujão foi normalizada. A tentativa frustrada de fuga e os danos ao patrimônio serão acrescentados ao flagrante de furto.