Preso terceiro suspeito nas mortes de Bruno e Dom

O terceiro suspeito de envolvimento nos assassinatos do indigenista Bruno Araújo e do jornalista Dom Phillips se entregou para a polícia na manhã deste sábado (18). A informação foi confirmada pelo Comitê de Crise, coordenado pela Polícia Federal no Amazonas.

Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha” se entregou na delegacia de Atalaia do Norte, no Amazonas. De acordo com a Polícia Federal, ele será interrogado e encaminhado para audiência de custódia. Jeferson estava foragido desde sexta-feira, quando a Polícia Federal solicitou mandado de prisão contra ele.

Além dele, os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado”, que confessou o crime, e Oseney da Costa de Oliveira também estão presos acusados de participação nas mortes. De acordo com a União das Organizações Indígenas do Vale do Javari (Univaja) existe um grupo criminoso que estaria envolvido com o assassinato de Dom e Bruno. Já segundo a PF, os irmãos, junto a outros envolvidos, teriam agido por vontade própria.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções