Presos furam parede tentando fugir de Delegacia em Ponta Porã

Onze homens recolhidos na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, no bairro Jardim Ipanema, tentaram fugir na manhã deste domingo (25). A rota de fuga seria através de buraco na parede da cela quatro.

Os 11 indivíduos usavam barras de ferro na tentativa de abrir passagem, mas policiais perceberam a movimentação e frustraram o plano. Conforme o boletim de ocorrência, o investigador de plantão ouviu barulho suspeito na carceragem e percebeu que os presos falavam em “buraco” e “cavoucar a parede”.

O delegado Juliano Cortez Toledo Penteado então foi acionado e com apoio da Força Tática da Polícia Militar, foi vistoriada a cela quatro sendo contatado a perfuração na parede preparada pelos presos usando pedaços de ferro e vergalhões. O caso foi registrado como danos e os presos remanejados e deverão ser encaminhados para o presídio, inclusive de outras cidades.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções