Presos ladrão e receptador de moto de guarda municipal furtada em escola

Claudemir Ferreira de Oliveira (26) e Jonatan Wilian dos Santos Lima, de 29 anos, estão presos em flagrante por furto e receptação da motocicleta de um guarda municipal, furtada na Escola Municipal Danda Nunes. O furto foi esclarecido e a moto recuperada depois que a própria vítima recebeu informação de que um indivíduo (Claudemir) estaria em um bar no Bairro Tiradentes, oferecendo uma motocicleta por R$ 300.

Encontrado a tempo no bar onde foi questionado, alegou estar apenas fazendo a “corretagem” e que o ladrão seria Jonatan, poderia mostrar o endereço dele e até levar tanto o GCM como a polícia, até a casa de Jonatan.

O apontado não foi encontrado em casa, na rua Lourenço de Jesus Ferro, mas nas imediações de um supermercado, local conhecido como ponto de encontro de viciados em drogas e traficantes.

Questionado sobre o paradeiro da moto Jonatan não sabia explicar e na acareação com Claudemir, que o denunciou, esclareceu que quem furtou foi o próprio Claudemir, que acabou confessando o crime. Ele então disse ter vendido a moto por R$ 100 para a pessoa de Esteferson, morador na região de sua casa onde não foi encontrado, mas de pronto a mãe o contatou mandando fosse com a moto para casa.

Esteferson não retornou, mas telefonou para a mãe avisando que havia deixado a moto no Posto Caravagio, na BR-163 onde foi apreendida. Já a segunda motocicleta furtada de um agente da GCM neste domingo no estacionamento em frente à Polícia Federal, não foi encontrada e nem o registro do caso disponibilizado, sendo o furto relatado apenas em pedidos de ajuda nas redes sociais.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções