Prestando contas do mandato, senador Pedro Chaves visita Rio Negro

Recentemente filiado ao PRB, o senador Professor Pedro Chaves visitou nesta sexta-feira (16), a cidade de Rio Negro, sendo recepcionado por lideranças políticas municipais no gabinete do prefeito Buda do Lair (PSDB), que onde falou um pouco de sua trajetória política, na oportunidade o prefeito falou sobre a necessidade da aquisição de um ônibus para atender as demandas da comunidade.

Já o secretário de Produção Escobar Pinheiro, solicitou recursos através de emenda parlamentar para a compra de um caminhão furgão e assim atender produtores da agricultura familiar, em seguida o senador falou com a comunidade através da FM Rio Negro, durante reunião no plenário da Câmara Municipal, ouviu reivindicações e recebeu apoio declarado de diversas lideranças, entre elas, o presidente do legislativo municipal vereador Evaldo Paes (DEM), vereador Eronildes Sabino Nery (PDT), vereadora Núbia Vitória (SD) e do secretário municipal de Infraestrutura Sebastião Matias (Ticão).

Ainda na Câmara Pedro Chaves, ouviu do vereador Eronildes e do representante da Agraer Elton Marcelo, detalhes sobre o assentamento Santa Rosa, onde estão assentadas 66 famílias. Em seu discurso, Chaves afirmou que é um senador municipalista, não admite corrupção e que vem trabalhando para fazer a diferença no Congresso Nacional.

Senador presta conta de mandato

O senador ainda visitou a Secretaria de Educação e ouviu da professora Harley de Oliveira Santos, titular da pasta, pedido de recursos para reforma do prédio da Secretaria, depois conheceu as instalações do Centro Esportivo José Cardoso Ferreira que brevemente será totalmente reformado com emendas destinadas por ele.

A visita foi acompanhada por secretários municipais, o vice prefeito João Batista de Souza (SD), vereadores Eronildes Sabino Nery (PDT), Evaldo Paes (DEM), Núbia Vitória (SD), ex. prefeito Eronias Rezende, ex. vereador Edson da Loja, ex. vereador Ronan Pinheiro, o ex-superintendente do Ministério do Trabalho Vladimir Struk, o prefeito de Rochedo Francisco de Paula Junior (Juninho) acompanhado pelos vereadores Elias Rezende, Vital Alves e Osvaldo Mariano.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções