Prevendo ataques a financeiras polícia paraguaia intensifica ações na fronteira

O diretor da polícia de Amambay, comissário Ignacio Muñoz, em entrevista coletiva concedida à imprensa de Pedro Juan Caballero, disse que está sendo tratada a informação de que grupos supostamente criminosos planejam atacar algumas instalações financeiras, razão pela qual começou a partir de nesta terça-feira (2), intensas ações no microcentro Pedro Juan Caballero.

“Existe uma ameaça às entidades financeiras e cambiais, por isso não podemos continuar à espera de mais informações, por isso já tomamos medidas preventivas no caso”, disse Muñoz. Com isso, é intensa a movimentação policial na cidade que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Além do policiamento ostensivo, consta a participação de equipes da Inteligência.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções