Previsão para terça-feira indica sol e variação de nebulosidade em MS

A previsão para terça-feira (11) em Mato Grosso do Sul indica tempo com sol e variação de nebulosidade em grande parte do Estado devido a atuação de uma circulação anticiclônica. Nas regiões Norte, Bolsão e Pantaneira há a probabilidade para pancadas de chuvas devido a disponibilidade de umidade e aquecimento diurno.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que em Campo Grande, a mínima será de 20°C e a máxima de 30°C. Em Dourados, a mínima vai ser de 19ºC e máxima de 31°C. Ponta Porã e Iguatemi aguardam por mínimas de 19°C e máxima de 30°C.

No Norte, a previsão é de 21°C de mínima e máxima de 32°C. No Pantanal, Corumbá terá mínima de 23° e máxima de 30°C. Em Aquidauana, mínima de 22ºC e máxima de 32ºC. Na região do Bolsão, Três Lagoas terá 20°C de mínima e máxima de 32°C.

(Foto: Saul Schramm)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções