PRF apreende 1.073 Kg de maconha após traficante tentar fugir em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (1º) em Água Clara, 1.073,5 Kg de maconha e recuperou um veículo com registro de roubo/furto. Durante fiscalização no km 155 da BR-262, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um veículo Captiva, placas aparentes de Campo Grande/MS. O condutor não respeitou à ordem e fugiu.

Durante o acompanhamento tático, o indivíduo em fuga transitou de forma perigosa na rodovia, dirigindo em alta velocidade e algumas vezes invadindo a contramão. Após 10 quilômetros, o condutor lançou o veículo para fora da pista e tentou fugir a pé, porém foi contido pelos policiais.

No interior da Captiva, foram encontrados 1.209 tabletes com o entorpecente. Em consulta aos sistemas, foi identificado que as placas do veículo eram adulteradas, sendo as originais de Lins/SP, com registro de roubo/furto.

O motorista, de 24 anos, confessou ter pego o SUV já carregado com a droga em Ponta Porã e viajaria até São Paulo. Ele disse também que receberia R$ 3 mil pelo “serviço”. Preso, veículo e a maconha foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções