PRF apreende 1.400 quilos de maconha sob carga de açúcar em Caarapó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (7) em Caarapó, 1.400 quilos de maconha escondidos em um caminhão carregado com açúcar.

A equipe em fiscalização no km 206 da BR-163, abordou um caminhão M.Benz/L, placas de São José da Lapa/MG. O motorista, de 29 anos, demonstrou nervosismo aos policiais, levantando suspeita de que algum ilícito estivesse escondido sob a carga de açúcar.

Com uma vistoria minuciosa, os policiais rodoviários federais encontraram um fundo falso na carroceria. A carga foi descarregada e 1.400 quilos de maconha foram apreendidos. Com a descoberta, o condutor confessou ter sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã até a cidade catarinense de Maravilha. Ele disse ainda que receberia R$ 16 mil pelo serviço.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções