PRF apreende 1 tonelada de agrotóxico em meio a carga de alho

Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no km 454 da BR-163, agrotóxicos em meio a carga de alho oriundos do Paraguai. Os policiais deram ordem de parada ao condutor da Scania/G 420 atrelado a carreta ambos com placas de Porto Velho/RO, conduzido por um homem de 59 anos em companhia de uma passageira de 63.

Na carreta, a equipe observou que em meio a carga de alho havia várias embalagens de agrotóxicos os quais estavam em sua forma de pó e líquida. Ao todo somaram mil quilos da carga ilegal. O motorista declarou ter pego a carga em Eldorado/MS para entregar em Mato Grosso onde receberia R$ 3.000 pelo transporte.

No interior do cavalo mecânico foram encontrados e apreendidos pelos policiais a quantia de R$ 10.759. O condutor e a passageira foram presos e encaminhados juntamente com a carga e os veículos, para a Polícia Federal de Campo Grande.

Mistura criminosa de alimento e veneno

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções