PRF apreende 1 tonelada de maconha e skunk na BR-163 em Jaraguari

Policiais Rodoviários Federais em fiscalização rotineira a veículos e pessoas no km 540 da BR-163, quando abordaram um caminhão baú Ford/Cargo, com placas de Anápolis, Goiás, cujo condutor trafegava em velocidade e ultrapassando em local proibido. O motorista, de 30 anos, deu informações contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas pela equipe.

No pátio da Unidade Operacional da PRF em Jaraguari, os policiais realizaram uma vistoria detalhada no veículo e encontraram um fundo falso no baú. No “mocó”, estavam escondidos 1.008 quilos de maconha e 88 quilos de skunk.

O motorista confessou ter recebido o caminhão com a droga em Coronel Sapucaia e que viajaria até Goiânia/GO. Pelo transporte, disse que receberia R$ 3 mil. Foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Jaraguari, juntamente com caminhão e a droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções