PRF apreende 10 quilos de cocaína em caminhão na BR-262 em Miranda

PRF apreende 10 quilos de cocaína em caminhão na BR-262 em Miranda

COMPARTILHAR
Cocaína seria entregue em Campo Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça feira (29), no km 602 da BR-262, 10 quilos de cocaína pura em poder de três homens em caminhões. A apreensão ocorreu após a equipe receber denúncia de que dois caminhões estariam transportando drogas. Foi desencadeado um reforço na vigilância até que os policiais abordaram na Unidade Operacional de Miranda, um VW/24.250 com placas de Campo Grande/MS.

No veículo estavam dois homens, o motorista Admilson de Oliveira Leite (32) e Elton Rocha Marques, de 28 anos, que demonstraram nervosismo e contradições diante das perguntas formuladas pelos policiais durante a abordagem. Diante da suspeita foi realizada vistoria no interior do caminhão, sendo encontrados 10 tabletes de cocaína enrolados em um colchão, totalizando 10 quilos do entorpecente.

Um dos homens disse que transportava a droga a pedido de uma terceira pessoa que estava em um caminhão que vinha logo atrás. Em seguida foi abordado um caminhão VW/9.170, também placas Campo Grande dirigido por Luiz Muller dos Santos.

O motorista do caminhão que transportava o entorpecente afirmou que pegou a cocaína em Corumbá e levaria para Campo Grande, mas não forneceu mais detalhes do caso. Os três envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e veículos, para a Polícia Civil em Miranda.

No retorno, um passou o “cabrito” ao outro e todos acabaram presos