PRF apreende 10 toneladas de maconha em carga de soja na BR-267

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu 10 toneladas de maconha em meio a uma carga de soja de careta bitrem. A apreensão ocorreu no km 130 da BR-267, distrito de Casa Verde, município de Nova Andradina. A carreta trafegava no sentido Nova Alvorada/Bataguassu quando foi abordada em fiscalização rotineira.

Questionado sobre carga, origem e destino o carreteiro se mostrou extremamente nervoso. Quando vistoriaram a carga os policiais notaram a existência de volumes em meio a soja. Sob a carga foram encontradas dezenas de fardos de maconha que pesaram 10 toneladas e ainda 3,5 quilos de haxixe.

O motorista, da carreta com placas de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná, não forneceu detalhes sobre seu envolvimento com a droga, se limitando a apresentar uma nota da carga como procedente de Maracaju com destino a Santos. O homem, carreta e caga foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções