PRF apreende 11.500 maços de cigarro do Paraguai em Nova Alvorada do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (21), no km 361 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul/MS, 23 caixas de cigarro contrabandeado. Durante ronda, a equipe avistou um Fiat/Palio com placas de Sousa/PB em atitude suspeita.

O veículo trafegava em sentido contrário e quando o condutor avistou a viatura retornou empreendendo fuga. O Palio foi encontrado abandonado às margens da rodovia. Foram realizadas buscas pelo suspeito que não foi localizado.

Após vistoria, foram encontrados no interior do veículo 23 caixas de cigarro, totalizando 11.500 maços ocupando praticamente todo o interior do veículo restando apenas o espaço do motorista. A carga é oriunda do Paraguai e foi encaminhada com o veículo para a Receita Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções