PRF apreende 11 mil maços de cigarros em Miranda/MS

Durante fiscalização rotineira na Unidade Operacional do km 600 da BR-262, em Miranda, agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF – abordaram um veículo Voyage com placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 38 anos que seguia sentido Corumbá. O motorista se mostrou bastante nervoso com a abordagem despertando suspeita.

Ao realizar vistoria no interior do veículo, a equipe encontrou diversos pacotes de cigarros de origem estrangeria sem o devido documento fiscal. Eram cerca de 11 mil maços de cigarros, um prejuízo em torno de R$ 55 mil. O condutor disse ter comprado os cigarros em Campo Grande/MS e que levaria para comercialização em Corumbá. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções