PRF apreende 12,8kg de cocaína sendo levada para a Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim da noite de sexta-feira (15), na BR-262, em Água Clara, 12,8 quilos de cocaína. A equipe estava em fiscalização no trecho urbano da cidade, km 144, quando abordou um Fiat/Uno com placas de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 25 anos.

O motorista se mostrou bastante nervoso diante dos policiais, prestando informações inconsistentes sobre origem, destino e motivação da viagem. Segundo ele, retornava para a cidade de Simões Filho, na Bahia, após visitar um tio adoentado. Já o veículo, teria sido comprado para a viagem de volta.

Os policiais rodoviários resolveram intensificar a fiscalização encaminhando o veículo para a Unidade Operacional da PRF, no km 141. Com vistoria minuciosa, foram encontrados em compartimentos ocultos na lataria, tijolos de cocaína que totalizaram 12,8kg da droga.

Questionado, o motorista declarou que foi convidado por um homem em Simões Filho/BA para buscar o veículo na cidade de Campo Grande. Ele disse ainda que se hospedou em um hotel e que o veículo lhe foi entregue em um posto de combustíveis em frente ao local e o destino, segundo ele, seria Lauro de Freitas/BA. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções