PRF apreende 13 armas de fogo, 23 “pentes”, 360 balas e prende homem na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (19), em Água Clara, 13 armas de fogo, 23 carregadores, 360 munições e prendeu um homem por tráfico internacional de arma de fogo.

Os policiais rodoviários federais abordaram no km 141 da BR 262 o veículo Ford Fiesta, de placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um homem de 43 anos. O homem aparentou nervosismo exagerado diante dos policiais, além de respostas desencontradas sobre origem e motivos da viagem, que gerou desconfiança da equipe.

A equipe então realizou vistoria minuciosa e descobriu no tanque de combustível treze armas de fogo, sendo seis pistolas calibre 380, da marca BERSA, de origem argentina, sete pistolas calibre 9 milímetros, sendo quatro delas da marca BERSA, de origem argentina e três da marca brasileira Taurus, um revólver calibre 38, também da marca Taurus, vinte e três carregadores de munição e trezentos e sessenta munições 9 milímetros, de origem americana.

Sobre os fatos, o suspeito declarou ter pego a mercadoria no Paraguai e levaria até a cidade de Belo Horizonte (MG), e ganharia para isso a quantia de cinco mil reais. O homem, juntamente com o material apreendido e o veículo, foi encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções