PRF apreende 149 kg de maconha na BR-163 em Rio Brilhante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira (12), 149 quilos de maconha na BR-163 em Rio Brilhante. A equipe observou um Fiat/Palio se aproximar e realizou a abordagem no km 339.

O veículo com placas de Campo Grande/MS, era conduzido por um homem de 56 anos, bastante nervoso com a presença dos policiais. Foi solicitado ao motorista que abrisse o porta-malas, momento em que ele falou que pegaria a chave no interior do carro, porém fugiu para um matagal, não sendo possível capturá-lo.

Dentro do porta malas foram encontrados 166 tabletes de maconha, somando 149 kg. O Palio trafegava com placas falsas, sendo as originais de Campinas/SP sem ocorrência de roubo/furto. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil em Rio Brilhante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções