PRF apreende 1,4T de maconha em Ponta Porã

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (31), 1.430 quilos de maconha no km 56 da BR-463, em Ponta Porã. Durante fiscalizações de rotina, a equipe localizou uma Ford/Ranger, com placas aparentes de Dourados, abandonada, após ter caído na uma vala em estrada rural.

O interior e a caçamba da caminhonete estavam carregados com uma grande quantidade de tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1.430 quilos da droga.

Também foram encontradas sobre o banco do passageiro, outro conjunto de placas falsas. Em checagem ao sistemas foi descoberto que a Ford/Ranger é emplacada em São José do Rio Preto/SP, sem registro de roubo/furto. O motorista não foi localizado e o veículo com a droga foi encaminhado para a Polícia Judiciária local.

No veículo mal restava espaço para o motorista. (Foto: Divulgação/PRF)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções