PRF apreende 151 kg de maconha em veículo locado

Policiais rodoviários federais – PRF em operação no km 530 da BR-163, em Jaraguari, apreenderam nesta terça-feira (20), 151 quilos de maconha que estavam em um veículo de locadora. Foi sinalizado com ordem de parada ao condutor de Chevrolet/Ônix com placas de Belo Horizonte/MG.

O veículo era conduzido por um homem de 23, acompanhado de uma adolescente com 16 anos. Diante de respostas contraditórias do condutor a equipe da PRF realizou uma busca no veículo encontrando em compartimentos ocultos, 742 tabletes de maconha que somaram 151 quilos da droga.

O motorista afirmou ter pego o entorpecente em Campo Grande para levar até Recife, no Pernambuco, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte. Condutor, veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Jaraguari e a adolescente ao Conselho Tutelar local.

Todo espaço possível foi “aproveitado” (Fotos:Divulgação/PRF)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções