PRF apreende 1,55 tonelada de maconha em Nova Alvorada do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,55 tonelada de maconha, nesta terça-feira (18), no km 170 da BR 267, em Nova Alvorada do Sul. Durante fiscalização, a equipe abordou uma Toyota Hillux, com placas aparentes de Campo Grande/MS.

Ao receber sinalização para que parasse, o condutor não respeitou a ordem e iniciou fuga em velocidade. Após alguns quilômetros, o indivíduo perdeu controle do veículo, parou às margens da rodovia e fugiu a pé em direção à mata não sendo localizado.

No veículo os policiais encontraram grande quantidade de tabletes de maconha. Em consulta ao sistema de registro de veículos, foi constatado que a caminhonete é original de Uberaba/MG e com registro de roubo/furto. Além da droga, na Toyota os policiais encontraram equipamento de comunicação. Veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul.

No veículo, rádio portátil para contado com batedor.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções