PRF apreende 175 mil maços de cigarros em Paranaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (15) 175 mil maços de cigarros contrabandeados em Paranaíba. Durante deslocamento no km 94 da BR-158, os agentes abordaram um caminhão Ford/Cargo, placas de Lagoa Grande/MG.

No momento da abordagem o motorista, de 38 anos, mostrou-se nervoso com a presença dos policiais, e disse que já havia sido preso por contrabando de cigarros em Campo Grande. Além da suspeita dos policiais, a pré-confissão do indivíduo levou os policiais rodoviários federais verificarem a carga transportada e descobriram 350 caixas de cigarro paraguaio contrabandeado.

O condutor não deu detalhes do destino da carga nem mesmo quanto receberia pelo serviço de transporte. Ele foi encaminhado, juntamente com o caminhão e os cigarros, para a Polícia Federal em Três Lagoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções