PRF apreende 1,9 tonelada de maconha em caminhão caçamba em Jaraguari

Equipe da Base Jaraguari da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (16), 1.934 quilos de maconha. Policiais rodoviários federais em fiscalização a pessoas e veículos no km 530 da BR-163, deram ordem de parada ao condutor do caminhão caçamba basculante Mercedes Benz L1113, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 56 anos.

Os federais desconfiaram do comportamento nervoso do condutor e das respostas contraditórias dadas por ele sobre a viagem. Na caçamba, havia alguns materiais de construção, acondicionados sobre uma chapa metálica. Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram, embaixo da chapa metálica, diversos tabletes e fardos de maconha. Ao todo, foram apreendidos 1.934 quilos da droga.

Questionado sobre origem e destino da droga, o indivíduo disse que pegou o caminhão já carregado com a droga em Campo Grande e que seguiria até a cidade de Bandeirantes, onde após contato telefônico entregaria o veículo com a droga para outra pessoa. Contou ainda disse que receberia mil reais pelo transporte. O envolvido, veículo e droga foram entregues na Polícia Civil de Jaraguari onde Valdir Henrique Júnior foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções