Na manhã desta segunda-feira (15), no km 334 da BR-163, em Rio Brilhante, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 mil maços de cigarros contrabandeados. Durante Fiscalização de rotina, a equipe abordou uma Volvo/FH12 com placas de Curitiba/Colorado/PR.
O motorista, de 38 anos, apresentou uma nota fiscal falsa, o que motivou os policiais realizar uma vistoria no compartimento de carga do veículo. Com isso, a equipe encontrou 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O motorista declarou que saiu de Rio Brilhante e iria até Campo Grande onde entregaria carreta com a carga e receberia R$ 3 mil pelo transporte do contrabando. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Dourados.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções