PRF apreende 21 Kg de cocaína “chegando” em Campo Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21 quilos de cocaína, na manhã desta segunda-feira (1), em Campo Grande. A apreensão ocorreu quando policiais rodoviários federais fiscalizando veículos e pessoas na BR-262, abordaram um Ford Focus, placas de Jaú (SP). O condutor, de 28 anos, despertou suspeitas durante a abordagem, e uma vistoria minuciosa foi realizada no veículo.

A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF foi chamada para vistoriar o Focus. Os cães K9 Alpha, K9 Bella e K9 Chacal indicaram a presença da droga em um compartimento preparado no carro. Ao todo, foram localizados e apreendidos 21 Kg de cocaína aparentemente em estado puro.

O condutor disse ter sido contratado para buscar o veículo já preparado com o ilícito na Bolívia e que receberia a quantia de R$ 15 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Campo Grande que segue nas investigações para identificar o destinatário da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções