PRF apreende 21 quilos de maconha na BR-463 em Ponta Porã

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (27) na região de Ponta Porã, 212 quilos de maconha em um veículo locado. Uma equipe da PRF estava em fiscalização no km 68 da BR-463, quando abordou um Renault/Logan, placas de Belo Horizonte/MG, pertencente a uma locadora de veículos. Diante da abordagem, o motorista, de 47 anos, mostrou-se nervoso.

De imediato, os policiais avistaram tabletes de maconha no banco traseiro, sendo encontrada mais uma grande quantidade no porta-malas. Com a pesagem chegou-se a 212 quilos da droga.

Questionado, o indivíduo disse ter ido até Ponta Porã buscar o entorpecente e deveria levá-lo até Belo Horizonte. Disse também que receberia R$ 10 mil pelo transporte. O preso, a maconha e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções