PRF apreende 2,2 quilos de cocaína com garota de 16 anos em carro de aplicativo

Na tarde desta terça-feira (4) policiais rodoviários federais em fiscalização na BR 463, KM 68, abordaram um veículo com placas de Dourados atuando em serviço de aplicativo. O veículo tinha como passageira uma adolescente de 16 anos, residente no Jardim Márcia em Dourados.

Por conta de respostas desencontradas, da garota, foi realizada uma fiscalização minuciosa nos pertences da passageira, sendo apreendida a cocaína. Questionada sobre o entorpecente, disse ter sido contratada em Dourados para ir buscar a “encomenda” em Ponta Porã.

Pelas informações iniciais a droga seria usada para abastecer as bocas em Dourados. A adolescente, veículo, condutor e a droga, foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções