PRF apreende 23,5 Kg de pasta base e 4,5 Kg de cocaína em Miranda

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 23,5 quilos de pasta base de cocaína e 4,5 quilos de cloridrato de cocaína em poder de dois homens na BR-262. A apreensão ocorreu durante abordagem a caminhão Ford Cargo modelo 1119.

Policiais em operação no km 602 da BR-262, abordaram o caminhão frigorífico onde estavam motorista e passageiro com 30 e 32 anos respectivamente transportando um carregamento de carne. Como as respostas dos homens eram contraditórias, a equipe da PRF vistoriou a carroceria e encontrou as drogas.

Os 23,5 quilos de pasta base de cocaína estavam escondidos dentro de caixas de carne e 4,5 quilos de cloridrato de cocaína embaixo e atrás do banco da cabine. O motorista disse que foi contratado por um boliviano para transportar a droga até Campo Grande onde uma pessoa entraria em contato para pegar a carga.

Falou ainda que receberia R$ 19 mil pelo transporte. A dupla foi presa e levada com a droga e veículo para a Polícia Civil em Miranda.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções