PRF apreende 24 kg de cocaína e prende batedor em Sidrolândia

PRF apreende 24 kg de cocaína e prende batedor em Sidrolândia

COMPARTILHAR
Carregamento seguia para Minas Gerais (Fotos:Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (28), 20 quilos de pasta base e 4 Kg de cocaína e prendeu dois homens, na MS-162 próximo à rotatória de Sidrolândia. A abordagem aconteceu após denúncia feita por um motorista que avistou dois veículos em atitude suspeita às margens da rodovia.

Uma equipe da PRF foi averiguar a situação e chegando ao local, encontrou um Fiat/Siena com placas de São Paulo/SP e um Santana com placas de Juiz de Fora/MG. Próximos aos carros estavam dois homens, um de 42 e outro 24 anos, que se mostraram nervosos com a abordagem.

A dupla alegou que o Siena estava com problemas mecânicos, mas recusaram a ajuda dos policiais. Desconfiados os agentes levaram os dois, juntamente com os veículos, para a Unidade Operacional da PRF em Sidrolândia. Com minuciosa vistoria foram encontrados, escondidos no tanque do Santana, 23 pacotes envoltos em fita adesiva, sendo 20 destes com pasta base e outros três com cocaína.

O motorista disse aos policiais que mora em Juiz de Fora/MG e foi contratado para pegar a droga em Dourados e entregá-la em Belo Horizonte, onde receberia R$ 10 mil pelo serviço. O outro condutor que dirigia o Siena, fazia o papel de batedor e também levava combustível para abastecer o veículo durante a viagem. Os autores foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil.

Pacotes no tanque do veículo