PRF apreende 3 toneladas de maconha em carreta de calcário na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu três toneladas de maconha que seriam entregues em Campo Grande acondicionada em meio a uma carga de calcário. Um homem foi preso sendo entregue com carga e carreta na Polícia Civil.

A apreensão ocorreu por volta de 17h30 dessa terça-feira (27) na BR-262, em Terenos durante fiscalização rotineira. Ao abordar uma carreta os agentes perceberam nervosismo extremo do motorista, Elizeu (30), e decidiram vistoriar a carga e encontraram os fardos de maconha em meio ao calcário.

Descoberto, o condutor contou ter recebido a carreta já carregada na cidade de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai e deveria entregar em Campo Grande onde receberia R$ 3 mil pelo transporte. A droga pesou 3.089,7 quilos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções